Armadillo Original Homemade

WHATSAPP

Personal Shopper

Lojas

SAC

WHATSAPP

Personal Shopper

Lojas

SAC

15% NA PRIMEIRA COMPRA

Faça seu cadastro e ganhe 15% OFF em sua primeira compra! Use o cupom "BEMVINDO" para ganhar o desconto. *Válido para novos cadastros.

* NÃO ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES E BAZAR.

STATUS DO PEDIDO

Deseja visualizar o status do seu pedido?

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Precisa trocar ou devolver seu produto?

DÚVIDAS

A troca deve ser realizada em no máximo 45 dias corridos dias contados a partir do dia da compra da mercadoria. Para devoluções, o prazo é de 15 dias. Para produtos adquiridos na loja física ou em multimarcas, a troca não poderá ser solicitada na loja online.

Sim! Os produtos poderão ser trocados, também, nas lojas físicas da Armadillo, dentro do prazo de troca, a partir da data de emissão da nota fiscal e com a etiqueta de troca fixada no produto.

- Cartão de Crédito
Para compras online são aceitas as seguintes bandeiras de cartão de crédito: American Express, Visa, Mastercard, Diners Club International, Hipercard e Elo. A aprovação do pagamento acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação e, em alguns casos, poderão passar por confirmações de nossa equipe para aprovação.
- Boleto Bancário Emitimos um boleto com o valor de sua compra com prazo de pagamento de até 1 dia útil. Após o pagamento, a aprovação pode ocorrer em até 3 dias úteis ou conforme o estabelecimento bancário.

- Embalagem para presente Você pode solicitar a embalagem para presente na tela de finalização da compra, marcando a opção “embalagem para presente” ou por solicitação escrita no campo “observações”. - Cartão de presente personalizado Você pode solicitar um cartão de presente personalizado na tela de finalização da compra, no campo “observações”. Neste campo, digite a mensagem que deseja escrever no cartão para o destinatário. Sua mensagem será impressa em um cartão personalizado e enviada junto com seu presente.

Prazos e Entregas

Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o cep do endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Compras feitas e aprovadas até meia noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Caso o cliente opte pela modalidade Entrega em Loja o pedido deverá ser aprovado até às 16hs para que seu processamento ocorra com tempo hábil de entrega no próximo dia útil.

Na modalidade Entrega Expressa o pedido deverá ser aprovado e processado até às 14hs para que ocorra tempo hábil de despacho no mesmo dia. Esse serviço é exclusivo para alguns locais da capital do Rio de Janeiro e tem seus valores cobrados de acordo com a região.

Os possíveis motivos de atraso da entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando-o através do código de rastreamento que é informado por e-mail.